terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projeto de fotos 2 on 2

Ooe gente, depois de muito tempo sumida voltei ! E com um projeto muito legal, eu e mais uma blogueira vamos postar 2 fotos que nos tiramos de algo que mais gostamos do mes anterior, todo dia 2 de cada mês.
O que determina o numero de fotos e o dia do mês é a quantidade de participantes ...

Bom chega de papo e vamos as fotos:



Quito<3

Esse é o meu periquito *-* o Quito <3 eu amei essa foto e achei que o efeito ficou bem legal ^.^


Eucaliptos..

Gostei dessa foto pq ... Pq sei la, só gostei, e o efeito tbm ajudou! hehe

Ai como é difícil escolher só duas.. Mas eu gostei mt dessas XD 

Ah!! Estou editando o vlog da minha viagem.. Medinho :| :D

Não esqueçam de visitar o blog da Patricia e ver as fotos dela: O Caderno das Ideias Parvas

Beijoo ate o proximo <3

2 comentários:

  1. Adorei já tive um periquito igual ao teu mas tive de o dar a minha vizinha porque a minha mãe teve um problema de saúde por causa dele (nunca entendi muito bem) hoje em dia seria impossível ter um o meu gato é bem traquina XD A foto dos eucaliptos também esta muito gira! Estou curiosa para ver esse vlog :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ah.. :/ que pena..

    Obrigada :D acho que vai gostar hehe :3

    beijoooo

    ResponderExcluir