segunda-feira, 2 de março de 2015

2 on 2 Fevereiro *---*

Oiee amorees hj estou de volta com o projeto 2 on 2, que é o seguinte : 2 blogueiras, no dia 2 de cada mês postam 2 fotos que descrevam o ultimo mês ou que eles gostaram mais naquele mês :3

Vou assumir que foi difícil de tirar uma foto boa, mas consegui :3 eu acho! kkkkk





A primeira é essa aqui, foi tirada na chácara dos meus tios, no dia que eu passei a noite la. Eu e minha prima gostamos de ficar tirando foto das coisas :3
Não essa foto não e do Google ! foi eu mesma que tirei com meu lindo celular (ate tirei outras) e eu tive q esperar a lua ficar no lugar certo O.o Sim gente como eu disse eu amo tirar foto de tudo :3 


E eu particularmente amei essa foto *-* <3



A segunda e ultima :/ buaaa, foi tirada em uma avenida aqui da minha cidade, perto da pista de caminhada :D la é muito lindo, tem essas arvores e sempre tem essas flores no chão eu acho muito muito lindo.. e resolvi tirar a foto pra mostrar pra vocês :3


Bom gente e ai gostaram das fotos ?? Não esqueçam de dar uma olhada nas fotos da minha amiga (aqui
Um beijão ate o próximo. ^.^

2 comentários:

  1. Adorei as tuas fotos ficaram fantásticas +_+ vou começar a fazer como tu a tirar mais fotos a tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 ffico mtt feliz.

      Faz sim, é bem divertido e se vc for como eu q ama fotografar fica ainda mais legal *-*

      Excluir