sexta-feira, 3 de abril de 2015

3 on 3 Abril

Oii Meninas !!

Enfim, estou de volta com o nosso projeto fotográfico ! :3 Mas com uma novidade: Agora temos uma nova blogueira no projeto eeeeeee o/ 


As fotos que tirei e mais gostei do mês passado foram essas *-*






Um desenho que fiz quando terminei a tarefa de inglês :3  


Minha caixinha de Música do Michael Jackson <3 Ela é bem fofa em formato de coração. Amoo d+ ^.^

Meus filtros dos sonhos *-* 2 são brincos^^ Eles ficam pendurados na porta do meu guarda-roupa.

Então amores, o que acharam? Deixe a opinião de vocês nos comentários ^.^

Não se esqueçam de conferir as fotos das outras blogueiras Patty*-* e Érika ^.^

Xoxo :* 

2 comentários:

  1. Olá amei as tuas fotos eu adoro filtros dos sonhos, desenhas muito bem e essa caixa de musica é muito fofa. Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos ^.^
      e Obrigada, eu tento hihi *-*

      Beijuu :* <3

      Excluir