segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag Amo/Odeio




Oiee guris e gurias, fui indicada pela Monika do blog Monykisses para responder a Tag Amo/Odeio. Isso vai ser uma tarefa difícil pois amo e odeio muitas coisas ao mesmo tempo, a menina não se decide, mas bora conferir as minhas respostas..



Regras:



# Mencionar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.
# Indicar 10 blogs para responderem a TAG.
# Colocar o link do blog de quem te indicou a TAG.

10 Coisas que amo

* Deus
Antes de qualquer coisa <3 <3

* Meus Pais
Amo meus pais <3 Devo tudo a eles <3

* Animais
São tao.... *O*

* Brigadeiro *-*
Eu sou louca por doce,gosto de tudo quanto é chocolate. Mas o brigadeiro tem um lugarzinho especial.. <3

* Ler
Uma das coisas que mais amo fazer.. Um livro atras do outro <3

* Fotografia 
Amo fotografar, de tudo um pouco - e ser fotografada (depende do momento)

* Desfilar
Amoo, simplesmente amo! ^.^

* Natureza
Ficar sozinha ou acompanhada em silencio no meio da natureza é taoo bom *o*

*Frio
Amo de Paixão'! Chocolate-quente,livros, cobertor <3....

* Barulho de chuva
Ouvir o barulho da chuva enquanto, relaxo quentinha no meu quarto *o* 


10 Coisas que odeio

* Que fiquem me cutucando
Aaaaa isso me da uma agonia, como eu odeio isso!!


* Que façam 'shiu' ou algo parecido pra mim

Isso me tira do serio!..

* Dias muito quentes

Você não dorme direito a noite e de dia as roupas ficam grudando no corpo. Odeioo

* Que mexam nas minhas coisas sem a minha permissão.

Sem comentários. Ainda mais quando é criança que entra no quarto, eu fico tipo ' vem ca que eu te dou um pirulito'

* Bullying

Odeio o bullying e quem faz bullying com os outros

* Que falem mal de alguém que eu sou fã

Eu mato com os olhos :p

* Acordar cedo
Simplesmente odeio


* Internet lenta

Oo raiva, principalmente quando cai!

* Pessoa muito intrometida

Um belo exemplo na minha vida é: "Não gostei da cor do seu cabelo (roxo)" ZzZz..

* Quando um lado do fone para de funcionar
Essa frase ate magoa né ?!



Os blogs que irão responder são:

Fotógrafo Guilherme Marques

Fernanda Danglares
Mania Pink
EcléticaMente


Não indiquei 10 blogs porque muitos já tinham respondido a tag.. 

Se identificaram com alguma coisa? deixe nos comentários junto com a opinião de vocês ^.^

Xoxo *o*

8 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas me identifiquei com a parte do gostar de ouvir a chuva e estar em casa no quentinho e no brigadeiro :) Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom né?! Agora junta os dois hahah perfeito ^.^ *o*

      Beijoo lindaa :* ^-^

      Excluir
  2. Também amo Deus, frio, brigadeiro *-*
    Me identifiquei com a parte de odiar mexer nas minhas coisas, pq tenho um irmão pequeno e ele SEMPRE mexe, quero morrer com isso hahaha. Foram ótimas suas respostas
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato né ?! :P

      Fico feliz que tenha gostado *o*
      Visitei seu blog e amei ^^
      Beijooo linda

      Excluir
  3. Olá, que legal esta tag e seu blog é muito fofo, ameei *-*
    um beijo e sucesso para ti !

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Obrigada.. Que bom que gostou :3
      Aproveitei e tbm visitei teu blog, serio amei, muito sucesso pra ti tbm -o-
      Beijooo

      Excluir
  4. Oi Eli,
    Demorei mas aqui estou...
    Como foi difícil responder esta TAG e escolher apenas algumas coisas, olhando a sua vejo que amo e odeio tantas outras coisas, rsrs.
    Kisses da Mony!

    Blog Monykisses
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ^-^
      Realmente é muito difícil escolher só algumas coisas, principalmente quando você ama e odeia alguma coisa ao mesmo tempo xD

      Beijoo *x*

      Excluir