terça-feira, 5 de maio de 2015

4 on 4 Maio

Oee guris e gurias ^.^ Hoje (ontem) é dia de 4 on 4, isso temos mais um integrante no projeto o/


Pra quem ainda não conhece é o seguinte: 4 blogueiras(os), no dia 4 de cada mês, publicar 4 fotos que mais gostaram ou marcaram o mês passado.

Era pra mim ter publicado ontem mas a internet não estava colaborando.

Mas chega de conversa e vamos as fotos:



Essa foto eu tirei na fazenda de uma amiga da minha mãe, simplesmente amei essa orquídea.



Caneca do Darth Vader que veio como brinde no ovo de páscoa.

 
*o* Meu gatinho... <3 <3

Bom... eu tentei fazer um Cupcake xD

Gostaram das fotos ? deixe a opinião de vocês nos comentários ^.^ 


Xoxo *-*

2 comentários:

  1. Olá adorei as tuas fotos são todas lindas :) Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda .. Que bom que tu gostou das fotos :3 OBG

      Beijooo <3

      Excluir