sábado, 21 de março de 2015

2 on 2 Março

Oii Meninas !

Desculpa por demorar a postar o 2 on 2 (que era pra ter sido postado dia 2 XD) é que eu não conseguia achar uma foto que ficasse boa...


Mas então vamos as fotos né...






 Essa aqui eu tirei na casa da minha vo. Tinha acabado de chover e eu achei bonito as gotinhas na flor :3



Livros. Uma das minhas paixões. Cidades de Papel foi o livro que comecei a ler mês passado e Demi Lovato edição especial para fãs eu ganhei mês passado <3 <3 Amoo d+ 


Não se esqueçam de visitar a outra blogueira


Gostaram ? Comente aqui  :3
xoxo ^.^

2 comentários:

  1. Fotos tao giras eu ja tive uma flor assim num arranjo que ofereceram ao meu pai o ano passado mas não sei se ainda tenho a foto ou se já se terá apagado :/ e eu também adoro ler é das coisas que mais gosto de fazer :) e posso dizer que foi o que me ajudou a não deprimir tanto na Madeira quando não tinha internet :( Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :3

      Ler é vida *_* amoo d+. Também me ajuda muito porque me distrai de alguns pensamentos...

      Beijoo

      Excluir