domingo, 2 de agosto de 2015

Meu cabelo roxo *---*


Acho que vocês já perceberam que eu amo cabelos coloridos :3 Serio gente eles são muito lindos !
E dessa vez resolvi deixa-lo roxo (as pontas) bora conferir:

*Essa foto não da pra ver muito, mas da pra ter uma noção (é difícil achar uma foto que tenha ficado boa)



Eu já tinha pintado ele de roxo antes, e esses dias atras eu retoquei. Eu usei 
uma tinta mesmo, mas eu quero mudar pra anilina, pois é bem mais em conta.

No começo eu fiquei meio que com um pé atras pra fazer porque sempre tem aquelas pessoas que amam botar defeito ou que aquelas preconceituosas que acham que você é uma pessoa 'ruim' só porque tem o cabelo colorido. Como se o cabelo mudasse o caráter da pessoa. Mas ignorei isso e olha, to aqui feliz e de boa comigo e preparada pra platinar e pintar de azul, e se achar ruim a dadai faz um arco-iris.

Bom é isso espero que tenham gostado.. 

XOXO <3

0 comentários:

Postar um comentário