sexta-feira, 26 de junho de 2015

Divulgação: Cool For The Summer - DL


Estou aqui para fazer um convite e um pedido :3 Dia 1 de Julho a Demi lança seu novo single - Cool For the Summer - e eu queria convidar vocês para ouvirem também.






Também queria pedir que ajudassem com a divulgação nas redes sociais. Bom ajudem como puderem :3


Quem tiver Twitter também pode estar ajudando com as tags
 amanha é #4DaysUntilCoolForTheSummer


Aqui estão algum comentários sobre o novo single:




Não esqueçam de assistir ao teaser que a Demi postou hoje no You Tube 


Ansiosos ?? Eu estou muitoo !!
Xoxo *o*

2 comentários:

  1. Não gosto muito do tipo de música que a Demi faz mas admiro-a muito ela é uma lutadora e um bom exemplo a seguir. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Ela é mesmo uma guerreira, me espelho muito nela para continuar forte nas horas difíceis. :3
      Apoio mais pessoas como vc Patty. Que não gostam mas respeitam <3 <3
      Um beijao..

      Excluir