quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag: Curiosidades












Ola, hoje vou responder a tag curiosidades. Assim vocês ficam sabendo um pouquinho mais sobre mim :3
Espero que gostem.

Bora conferir:


1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?

R- Ler, ouvir musica, assistir alguma serie, Tumblr e Blog <3

2-Qual o seu programa de Televisão favorito?

R- Séries e Filmes.

3-Como cuida do cabelo,corpo e pele?

R- Boom eu vou TENTAR fazer o video explicando direito pode ser ? e coloco aqui no Blog ><

4- Você se considera vaidosa?

R-  Não sei.. Eu gosto de me cuidar, não sei se isso é vaidade :p

5- Descreva seu estilo.

R- Bom.. Acho que MEU.. Eu me visto com algo que eu goste e faça eu me sentir bem .

6- O que te deixa irritada?

R- certos barulhos( alarme, dedos batendo na mesa aaa),pessoas insistentes, pessoas que não sabem respeitar as diferenças, quando xingam a Demi, que baguncem meu cabelo( cachos são difíceis)

7- O que te deixa triste?

R- Falsiane, gente que bate em animais, saudade(:p)

8-Um dia inesquecível?

R- Todos os Natais que eu passei com minha família inteira junta

9-Qual o tipo de homem ideal para você?

R- Sincero, carinhoso e que goste de mim como eu sou.

10-Qual o seu sonho de consumo?

R- lip balm EOS, penteadeira provençal, Paleta de sombras - 168 cores.

11-Já se arrependeu de algo que não fez?

R - Sim, muitas vezes.

A tag esta aberta pra quem quiser fazer :3 só precisa comentar ai em baixo ;)


Beijooo S2

0 comentários:

Postar um comentário