sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vermelho na Boca

Foto: google


Além de ser muito lindo o batom vermelho é um clássico e combina com todo mundo. 


Mas sempre temos um pouco de dificuldade em encontrar o tom certo que a gente quer. Por isso separei 3 dos meus favoritos pra ajudar vocês na hora de escolher o vermelho certo :)



São eles: Vermelho Vivo da Make B. - O Boticário  (meu Preferido *u*), Maçã do Amor da Avon e o batom líquido da Mary Kay, com efeito de gloss.




O Vermelho Vivo tem longa duração e a cor fica perfeita na boca :3 o Maçã do Amor além de ter um cheirinho muito bom e deixar gostinho na boca é bem macio'
E o batom líquido mesmo tendo efeito de gloss, não derrete e fica uma cor bem viva também. Todos são bem hidratantes :)

O valor deles varia. O da Make B. custou R$ 32,99 o da Avon se não me engano foi R$9,00 ou R$10,00 e o da Mary Kay eu não sei pois eu ganhei.

Espero ter ajudado beijos e ate mais *o*

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de batom vermelho é daquelas cores que me faz sentir poderosa XD Usada bastante quando tinha o cabelo todo castanho agora está meio loiro (e já estou farta tenho saudades dele preto) Actualmente uso mais o meu batom rosa gosto bastante dele por ser uma cor bem discreta mas linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Batom Vermelho é um 'ahazo' haha

      Também amo o batom rosa, é muito lindo mesmo :3

      Excluir