quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag: Trilha sonora da minha vida

Foto: google

Galrinha eu achei essa Tag super legal no Blog Nem te Conto

Ela funciona assim: Você coloca a sua Playlist no modo aleatório, e vai relacionando as que tocarem com as frases.

Espero que gostem.

Vamos lá :


Créditos iniciais: Eyes on fire - Blue Foundation
Tema do seu nascimento: Y no se que paso- RBD
Primeiro dia na escola: Boss ass Bitch - Nicki Minaj
Primeira briga: Try - Pink
Primeira decepção amorosa: Warrior - Demi 
Tema da sua vida escolar: Man in the Mirror - Michael Jackson
Tema da sua vida adulta: For the love of a Daughter - Demi
Trilha sonora para a sua primeira vez: L.A Boys - Victoria Justice ft. Ariana Grande
Trilha sonora para as demais vezes: The way you make me feel - Michael Jackson 
Primeira canção em seu carro: Uma arlinda mulher - Mamonas Assassinas
Tema de seus flashbacks: Still Into You - Paramore
Sua canção de namoradosThis is me - Demi
Música de seu casamento: Midnight Memories - One Direction
Tema de nascimento do seu(a) primeiro(a) filho(a): Bad Day - Daniel Powter
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Breathe Me - Sia
Música que estará tocando quando morrer: I Wouldn't Mind - He is We
Música do funeralDivine - Girls' Generation
Créditos finaisDecode - Paramore

Vou confessar que me diverti muito fazendo essa TAG, ri litro :p adnfldlmk.


Gostou? Que tal fazer também :D Vou deixar a tag aberta pra quem quiser. 
Um beijão *-*

0 comentários:

Postar um comentário